ST logo.png

Sílvia Torres Outline Mark, oferece um serviço de coaching para micro empresas, onde todas as ferramentas de trabalho são aplicadas de forma a que o cliente, no final da avença, tenha total autonomia de trabalho.

Sobre mim

Sempre adorei novos desafios e sair da caixa, quando me é permitido...

Extremamente curiosa sobre tudo, havia um mundo que me fascinava e amedrontava desde que comecei a trabalhar no mundo da música - a imagem.

Como cantautora e autodidata, procurei e experimentei as mais variadas formas de conseguir trabalhar, na minha imagem e "backoffice", sem recorrer a trabalho externo.

Hoje, sou diretora artística, de uma casa de jazz, em Ponta Delgada, e posso afirmar que todas as experiências que fui acumulando aproximaram-me, ainda mais, do que mais me dá prazer: criar.

Sou responsável por toda a imagem da empresa Atalhos de Lava - Produções e, timidamente, fui ganhando confiança e abrindo novos horizontes.

SilviaTorres - Outline Mark foi um espaço criado para partilhar convosco alguns dos meus trabalhos...

Em conjunto com a Atalhos de Lava, proponho-me a executar os seguintes serviços, em regime de avença, no cliente (micro-empresa):

- Implementação das normas básicas de segurança;
- Implementação das normas básicas de HACCP;
- Apoio à seleção de produtos e fornecedores;
- Organização de encomendas e stocks;
- Apoio na elaboração de menus;
- Apoio na elaboração de fichas técnicas;
- Apoio à imagem e divulgação.

Do sonho à realidade

Sou autodidata em grande parte do meu trabalho. Corro atrás do que me alimenta a alma e forço-me a lutar por aquilo que mais me dá prazer.
Não é fácil! A sorte constrói-se com muito trabalho, mas os resultados são sempre gratificantes.

Desde a seleção do fornecedor, implementação do sistemas básicos de higiene, segurança e qualidade alimentar, desde a imagem à divulgação… todos os passos são fundamentais para que o cliente note a presença de um espaço que está aberto ao público.
Sou defensora do “boca-a-boca” ou “passa-a-palavra”.

O cliente é o maior crítico e o melhor canal publicitário que uma casa pode ter. E são os pequenos pormenores, aqueles que quase ninguém vê, que fazem toda a diferença e estimulam o cliente a voltar e recomendar determinado negócio.